header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, moradores cobram melhorias e falam o que mais se vê na cidade: “Asfalto Sonrisal”

Foram entrevistados cinco moradores da cidade, e em sua maioria à opinião foi a mesma: a prefeitura precisa melhorar as obras na área de infraestrutura.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

04/03/2020 às 17h51 • atualizado em 05/03/2020 às 11h03

Estamos em pleno ano eleitoral, candidatos estão a postos para ir a luta e conquistar os eleitores com várias promessas de campanha e melhorias para a cidade.

A reportagem do Diário do Sertão foi até às ruas para conversar com os moradores e saber deles o que Sousa, no Sertão da Paraíba, está precisando atualmente.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Durante as chuvas, raio caí, atinge residência e provoca incêndio na região do Vale do Piancó

Foram entrevistados cinco moradores da cidade, e em sua maioria à opinião foi a mesma: a prefeitura precisa melhorar as obras na área de infraestrutura.

Mercado da estação
O comerciante Francisco Domingo cobrou organização na feira da Estação e melhorias no Mercado de Peixes: “Falta limpeza, higiene, o mercado está destruído, mas aqui é só promessa”, disse.

Saúde, educação, infraestrutura
Já o motorista Cleonaldo Malvino cobrou melhorias na saúde, educação e infraestrutura: “Sousa precisa de tudo, a saúde está uma calamidade e a educação está péssima, falta reforma em escolas e ar-condicionado para os alunos, além dos asfaltos sem desmanchando com a chuva. A cidade da gente merecia coisa melhor”, disse Cleonaldo.

Moradores dizem que obras de infraestrutura são prioridade na cidade

Infraestrutura
O aposentado Geraldo Abrantes parabenizou a gestão pelo pagamento em dia dos servidores e aposentados municipais, no entanto, cobrou melhorias para a infraestrutura: “Essas obras do prefeito começam e não terminam, infelizmente o prefeito tem que melhorar a infraestrutura e terminar as obras que estão em pauta”, disse Geraldo.

Limpeza pública
A dona de casa, Maria Pereira, também deu sua opinião e apontou os pontos que mais precisam na cidade sorriso da Paraíba: “Falta mais atenção com a limpeza pública, também vemos muitos animais doentes pelas ruas”, disse.

Moradores dizem que obras de infraestrutura são prioridade na cidade

Melhoria na infraestrutura também foi
“Todas as obras que Fábio Tyrone tem feito, todas elas deram defeito. No Sorrilândia mesmo ele fez um asfalto sorrisal, estamos caminhando na buraqueira. É preciso o prefeito botar ordem nas secretarias que estão todas funcionando ao contrário do que ele pensa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: