header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo faz apelo para que Hospital Regional de Sousa seja incluído no combate ao coronavírus

Esta é mais uma das ações do deputado Lindolfo Pires desde que a pandemia do novo coronavírus foi instalada.

Por Diário do Sertão com Assessoria

26/03/2020 às 09h04 • atualizado em 26/03/2020 às 20h44

O deputado estadual Lindolfo Pires fez apelo ao Governo do Estado, por meio do secretário da Saúde, Geraldo Medeiros, para que o Hospital Regional de Sousa, no Sertão do estado, seja incluído entre os selecionados para cuidar do caso do Covid-19.

“Infelizmente em uma seleção que foi feita o Hospital ficou de fora, e nós vamos mostrar que ele tem porte maior do que os que foram selecionados, e que abrange uma região de mais de 120 mil pessoas, que terá dificuldades de se deslocar para outras cidades”, disse Lindolfo Pires.

Ainda de acordo com Lindolfo, é muito importante a inclusão do Hospital Regional de Sousa para “garantir condições que contribuam para melhoria necessária da saúde das famílias paraibanas”, frisou.

Esta é mais uma das ações do deputado Lindolfo Pires desde que a pandemia do novo coronavírus foi instalada.

Lindolfo iniciou campanha de mobilização nas redes sociais para que os seguidores adotem medidas preventivas com relação ao Covid-19, e foi o primeiro deputado estadual paraibano em apoiar que 100% do fundo eleitoral e fundo partidário seja destinado para ações contra a pandemia instalada.

Recomendado pelo Google: