header top bar

section content

Empresário Osvaldo Martins lamenta falecimento de João Claudino e destaca empreendedorismo de Seu João

“Sempre admirei Seu João [João Claudino]. Sempre o tive como exemplo, ele sempre foi um empreendedor nato’’,  afirmou Seu Osvaldo ao Diário do Sertão

Por José Dias Neto

24/04/2020 às 19h43

Osvaldo Martins e João Claudino Fernandes. Foto: Arquivo pessoal

O empresário sertanejo Osvaldo Rui Martins divulgou na tarde desta sexta-feira (24), uma nota de pesar em virtude do falecimento do empresário João Claudino Fernandes, aos 89 anos, no Hospital de Terapia Intensiva de Teresina-PI.

Osvaldo Martins que é o líder do conglomerado de empresas do Grupo Osvaldo Martins lamentou o falecimento de Seu João e destacou o trabalho realizado em vários estados do nordeste do Brasil.

“Sempre admirei Seu João [João Claudino]. Sempre o tive como exemplo, ele sempre foi um empreendedor nato’’,  afirmou Seu Osvaldo ao Diário do Sertão.

Em nota oficial, ele destacou o papel empreendedor do empresário João Claudino.

João Claudino Fernandes faleceu aos 89 anos

“O Grupo Osvaldo Martins, através do seu presidente Osvaldo Martins, e de toda a sua família, lamenta profundamente o falecimento do empresário João Claudino Fernandes, 89 anos, co-fundador do Grupo Claudino’’, diz trecho da nota.

VEJA MAIS:

Morre aos 89 anos, em Teresina-PI, o empresário João Claudino; reveja última entrevista

VÍDEO: Emocionado, Zé Cavalcanti fala da sua amizade com João Claudino e a relação dele com Cajazeiras

NOTA DO GRUPO OSVALDO MARTINS

O Grupo Osvaldo Martins, através do seu presidente Osvaldo Martins, e de toda a sua família, lamenta profundamente o falecimento do empresário João Claudino Fernandes, 89 anos, co-fundador do Grupo Claudino.

Reconhecemos que ao longo de mais de 60 anos de trabalho no ramo empresarial, João Claudino se tornou um dos maiores empreendedores do Brasil, tendo mais de 10 empresas com sedes na capital piauiense e empregando mais de 17 mil funcionários.

Nossos mais sinceros sentimentos à família Claudino por essa perda irreparável.

OSVALDO RUI MARTINS

Presidente do Grupo Osvaldo Martins

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: