header top bar

section content

VÍDEO: Morador denuncia ‘cemitério de máquinas’, ruas esburacadas e prefeito ausente em Itaporanga

Segundo o líder comunitário, existem vários locais em Itaporanga onde tratores e caminhões de coleta de lixo do PAC foram abandonados, sem funcionamento

Por Jocivan Pinheiro

11/05/2020 às 15h55 • atualizado em 11/05/2020 às 15h59

O líder comunitário Ailton Veriato participou do programa Olho Vivo para fazer uma série de denúncias contra a gestão do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (MDB). A principal delas é com relação a máquinas adquiridas através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Segundo o líder comunitário, existem vários locais em Itaporanga onde tratores e caminhões de coleta de lixo foram abandonados, sem funcionamento. Enquanto isso, os moradores sofrem com estradas esburacadas e comunidades sem acesso.

“É lamentável o que acontece em Itaporanga. A cidade está toda esburacada. Nas periferias e até no Centro da cidade, esgotos a céu aberto. Nós estamos vivendo uma das piores misérias administrativas que eu já pude comprovar em toda a história de Itaporanga”, destacou Veriato.

VEJA TAMBÉM

Mulher de 51 anos é o segundo caso confirmado de Covid-19 no município de Itaporanga

O líder comunitário também denuncia que o prefeito raramente está presente no município para atender a população. Ele conta que um assessor anota em um caderno as demandas do povo, mas não se sabe quando elas serão atendidas.

“Ele vai lá só para assinar algumas coisas. Quando alguém quer falar com ele, tem um senhor lá com um caderno anotando para quando tiver tempo, mas ele nunca aparece”.

A TV Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Divaldo Dantas, mas não obteve êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: