header top bar

section content

Rádio de Conceição no Vale do Piancó distribui máscaras com a população em campanha de conscientização

O diretor presidente da rádio, o empresário Alexandre Braga também falou ao Diário do Sertão e disse que, ‘’a rádio também passará a divulgar de forma gratuita o comercial das costureiras da região

Por José Dias Neto

14/05/2020 às 09h46 • atualizado em 14/05/2020 às 09h48

A rádio Conceição FM sempre realiza campanhas solidárias

A rádio Conceição FM da cidade de Conceição no Vale do Piancó, sertão da Paraíba, lançou esta semana uma campanha de conscientização em torno da importância da utilização da máscara como forma de prevenir a contaminação do novo coranavírus.

O item é recomendado pelas autoridades sanitárias e de saúde do mundo inteiro para diminuir as chances de contaminação pelo vírus.

VEJA MAIS: 

Conceição FM comemora aniversário e realiza grande ação em prol do hospital Laureano

Ao Diário do Sertão, o diretor da emissora e radialista, F. Diassis disse que, essa é mais uma ação social da rádio em solidariedade ao povo de Conceição.

“Além de dedicar parte da sua programação para abordar o assunto, a emissora em parceria com alguns parceiros da cidade distribuiu 600 máscaras de tecido especial com durabilidade de pelo menos trinta dias, desde que seja feita a higienização correta’’, garantiu o radialista.

“Sabemos que a quantidade não é suficiente para atender a toda população, mas, entendo que estamos fazendo a nossa parte no sentido teórico da conscientização e prático no sentido da distribuição “, disse.

O diretor presidente da rádio, o empresário Alexandre Braga também falou ao Diário do Sertão e disse que, ‘’a rádio também passará a divulgar de forma gratuita o comercial das costureiras da região que fabricam máscaras para vender neste momento de pandemia, incentivando assim a geração de renda e a aquisição das máscaras por parte da população’’, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: