header top bar

section content

Em apenas 24 horas, Sousa registra mais 8 casos confirmados de Covid-19 e infectados chegam à 80

O comércio está fechado até o dia 29 de maio e apenas os serviços essenciais estão funcionando.

Por Campelo Sousa

19/05/2020 às 17h44

Casos da COVID-19 em Sousa

Em apenas 24 horas, os números de infectados pelo novo Coronavírus na cidade de Sousa, no Sertão do estado, aumentaram para 80.

Segundo os dados da Secretaria de Saúde desta terça-feira (19), a cidade de Sousa registrou o aumento de 08 casos confirmados da doença em apenas 24 horas. Os casos são divididos como: 50 casos estão em isolamento domiciliar, 02 estão hospitalizados, 27 estão totalmente recuperados e 01 veio a óbito.

56 casos estão monitorados pela Vigilância e são apontados como casos suspeitos.

O comércio está fechado até o dia 29 de maio e apenas os serviços essenciais estão funcionando.

Boletim da cidade de Sousa nesta terça-feira (19)

SERVIÇOS ESSENCIAIS
Ficarão abertos apenas os serviços essenciais como: supermercados, conveniências, postos de combustíveis, farmácias, hortfrut, padarias e lava jatos, dentro do protocolo estabelecido pelo Procon.

Ainda de acordo com o prefeito, caso a situação melhore e o nível de conscientização dos empresários, comerciantes e da população, é possível que haja a flexibilização do comércio a partir do dia 30 de maio.

FISCALIZAÇÃO

O PROCON está realizando as fiscalizações em toda a cidade, com o intuito de monitorar os comércios que estão funcionando de forma irregular. Se você tiver alguma denúncia, basta ligar no número: (83) 9-8192-5598.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: