header top bar

section content

Prefeito Júlio César toma posse e volta a comandar a cidade de Aparecida, na região de Sousa

Júlio César está em seu 4º mandato e nas eleições de 2016, se elegeu com 2.911 votos (51,20%).

Por Campelo Sousa

21/07/2020 às 16h33

Júlio César reassume a Prefeitura de Aparecida

Nesta terça-feira (21), o prefeito Júlio César Queiroga de Araújo (PSD) foi reempossado ao cargo de Prefeito constitucional da cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão do estado.

A nova posse do político aconteceu em sessão solene na Câmara Municipal de Aparecida, apenas a presença dos vereadores, funcionários da câmara e a esposa do Prefeito.

VEJA TAMBÉM

Tribunal de Justiça determina retorno de Júlio César ao comando da Prefeitura de Aparecida

Júlio César foi fastado do cargo em janeiro deste ano devido a uma decisão judicial impetrada pelo Juiz da 4ª Vara da comarca de Sousa, em cumprimento ao pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), por ato de improbidade administrativa, com condenação de perda de direitos políticos, ficando impedido de contratar e terá que pagar multa.

Júlio César reassume nesta terça-feira (21) a Prefeitura de Aparecida

Condenado em instâncias inferiores por improbidade administrativa à suspensão dos direitos políticos e, por conseguinte, a perda do cargo, Júlio César entrou com recurso no STF, mas o Supremo rejeitou os Embargos Declaratórios no Agravo Regimental no Recurso Extraordinário e determinou o trânsito em julgado da sentença, o que, na prática, significa que fica mantida a condenação do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Júlio César está em seu 4º mandato e nas eleições de 2016, se elegeu com 2.911 votos (51,20%).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: