header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula diz que não é hora de pedir médico para o IPC de Cajazeiras porque foco é a pandemia

Na opinião da deputada, a cobrança por médico legista no IPC de Cajazeiras, nesse momento, é uma estratégia de oposição para criticar o Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2020 às 20h26 • atualizado em 22/07/2020 às 20h30

A deputada estadual Dra. Paula (PP) criticou políticos que estão cobrando providências do governador João Azevêdo (Cidadania) para contratar médico legista para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras. Para a deputada, não é momento para esse tipo de cobrança, pois o foco do Governo do Estado é o combate à pandemia do novo coronavírus.

“Nesse momento de pandemia, acho um desrespeito estar cobrando do governador uma ação que já está feita, e que não se pode tirar médico que está nas ações da pandemia para ir para o Instituto Médico Legal”, declarou a deputada.

“O instituto está aí, a semente está plantada em Cajazeiras quando não havia nos governos anteriores. Graças a Deus, no governo do prefeito Zé Aldemir foi inaugurado”, completou.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campos faz apelo para que médicos legistas se disponham a trabalhar no IPC de Cajazeiras

Na opinião de Dra. Paula, a cobrança por médico legista no IPC de Cajazeiras, nesse momento, é uma estratégia de oposição para criticar o Governo do Estado.

“Nós não podemos criticar o governo nesse momento de pandemia, o governo está agindo, esse momento é coronavírus, é salvar vidas, não é fazer proselitismo em cima de uma exigência como fazem dos hospitais”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: