header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula enaltece importância do CDI de Cajazeiras e atribui conquista a José Aldemir

Em desabafo, a deputada estadual admite que carrega mágoa pessoal com o prefeito de Cajazeiras, mas nutre por ele um sentimento de gratidão por ter sido orientada politicamente

Por Jocivan Pinheiro

24/07/2020 às 17h32 • atualizado em 24/07/2020 às 17h35

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) fez um longo desabafo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão ao falar sobre as conquistas da gestão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), quando ela era secretária de Saúde do município.

No seu desabafo, Dra. Paula chega a admitir que carrega uma mágoa pessoal com José Aldemir, que é seu marido, mas nutre por ele um sentimento de gratidão por ter sido orientada a como proceder política e administrativamente para conquistar recursos em Brasília e convertê-los em ações sociais.

“Na política quem foi a minha luz foi Zé Aldemir, que com a lanterna da fé, da esperança, da caridade, da força, iluminava o caminho para que eu chegasse e conseguisse o que nós conseguimos lá em Brasília”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula diz que não é hora de pedir médico para o IPC de Cajazeiras porque foco é a pandemia

A conquista mais celebrada pela deputada foi o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que atende pessoas carentes e, segundo ela, reduz despesas de vereadores que antes conduziam pessoas para realizarem exames em João Pessoa.

“Se você calcular durante o ano, principalmente para os vereadores, que são os intermediários entre as pessoas, eu duvido que saia menos de duzentos mil reais [de despesas com viagens e exames]”, disse a deputada. “Se a população não reconhecer que eu fiz um trabalho voltado para os mais humildes, que não vote”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: