header top bar

section content

VÍDEO: Denúncia de Marquinhos sobre gastos com locação de veículos em Cajazeiras repercute na Câmara

Vereador chama atenção para o aumento dobrado de gastos com locação em 2018 e pesquisa de mercado onde locação do mesmo carro custa a metade do preço

Por Jocivan Pinheiro

05/08/2020 às 14h53 • atualizado em 05/08/2020 às 14h54

Repercutiu na Câmara de Vereadores de Cajazeiras a denúncia do pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos a respeito de gastos elevados com locação de veículos pela Prefeitura.

Na sessão da Câmara, o vereador Jucinério Félix (PSB) também mostrou o resultado de uma consulta que ele fez no Portal da Transparência da Prefeitura de Cajazeiras, cujo resultado mostra que de 2017 a 2020 o município já gastou quase R$ 2,8 milhões com locação de veículos.

VEJA TAMBÉM: Gastos com locação de veículos pela Prefeitura de Cajazeiras comprariam 76 carros, diz Marquinhos Campos

O vereador chama atenção para dois detalhes. O primeiro deles é que em 2018 os gastos com locação de veículos junto à mesma empresa vencedora da licitação quase dobraram.

O outro detalhe é que Jucinério disse ter feito uma pesquisa de mercado em outra empresa, onde a locação de um carro do mesmo modelo locado pela Prefeitura junto à empresa licitada custa a metade do preço.

Resultado da consulta do vereador no Portal da Transparência

Outro lado

Na tarde desta terça-feira (4), o Diário do Sertão fez contato com o município através da Secretaria de Governo e Articulação Política, apresentou a denúncia de Marquinhos Campos a respeito de valores de locação de veículos, mas até agora não recebeu resposta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: