header top bar

section content

Prefeito de São Francisco se emociona ao falar da ‘Casa do Câncer: “Antes de ser prefeito eu sou médico”

João Bosco Filho destacou ainda que a Casa do Câncer também conta com serviço social, nutricional e psicológico

Por Campelo Sousa

19/08/2020 às 15h17 • atualizado em 19/08/2020 às 15h20

O prefeito do município de São Francisco, João Bosco Filho (PSDB), participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por Petson Santos e José Dias Neto e falou da importância de um serviço municipal que auxilia no tratamento das pessoas com câncer.

O gestor revelou que a marca da sua gestão foi a implementação da “Casa do Câncer”. Ele se emocionou ao falar da importância do serviço para a população que luta diariamente contra a doença:

“Antes de ser prefeito eu sou médico e muitas vezes quando as pessoas iam fazer os tratamentos de câncer em João Pessoa e quando saiam do Hospital Laureano eles já me ligavam para garantir transporte, ressonância, tomografia, então as pessoas que precisam do Sistema de Saúde Pública vivem essa dificuldade e incerteza se vai ser tratada ou não, então eu como gestor que tenho orçamento na mão, como médico e cristão criei esse programa que é muito importante”, destacou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de São Francisco diz que foi retaliado por Ricardo e hoje está alinhado com João Azevêdo

João Bosco Filho destacou ainda que a Casa do Câncer também conta com serviço social, nutricional e psicológico para todos os pacientes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: