header top bar

section content

VÍDEO: Ação do MPPB contra prefeito e aumento de casos de Covid-19 são os destaques no Vale do Piancó

Correspondente da TV Diário do Sertão na região traz o que repercutiu nas ruas e na imprensa

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2020 às 17h44 • atualizado em 27/08/2020 às 17h49

O correspondente da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, Cláudio Nepó, trouxe no programa Olho Vivo desta quarta-feira (26) os destaques da região que repercutiram nas ruas e na imprensa.

A primeira notícia é com relação ao prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos, que está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposta participação em esquema de ‘rachadinha’ envolvendo servidores municipais que pagavam parte dos seus salários a terceiros para executarem suas funções.

Segundo Cláudio Nepó, o prefeito emitiu uma nota negando participação no esquema e negando que o MPPB tenha bloqueado seus bens.

VEJA TAMBÉM

Prefeito no Vale do Piancó diz que não participou de esquema de ‘rachadinha’ denunciado pelo MP

Já nos municípios de Serra Grande e Itaporanga, o assunto é Covid-19. Cláudio Nepó traz informações de que não procede o aumento de casos em Serra Grande, enquanto que em Itaporanga os números, de fato, subiram

Segundo Cláudio Nepó, Itaporanga já registrou 339 casos confirmados, 197 estão sendo monitorados, 81 casos são suspeitos, 1.795 foram descartados e 4 casos foram a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: