header top bar

section content

VÍDEO: Dois anos após enviar verba, deputado cobra do prefeito Zé Aldemir reforma de praça em Cajazeiras

Na época, ex-prefeita Denise Albuquerque usou as redes sociais para espalhar que a verba para a reforma completa da praça foi encaminhada pela sua gestão

Por Jocivan Pinheiro

03/09/2020 às 15h13 • atualizado em 03/09/2020 às 15h16

Dois anos se passaram desde que o prefeito José Aldemir (Progressistas) anunciou que reformaria a Praça Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Cajazeiras, com verba federal, mas nada foi feito.

Na época, a ex-prefeita Denise Albuquerque usou as redes sociais para espalhar que a verba para a reforma completa da praça foi encaminhada pela sua gestão e liberada através de emenda do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Nesta semana, durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Efraim Filho confirmou que a verba foi uma emenda de sua autoria e cobrou a execução da obra.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato diz que PT elaborou plano de governo de Zé Aldemir em 2016 porque não havia um

“A gente espera que a prefeitura execute o quanto antes. Mas, como eu disse, nosso papel é mandar o recurso. O recurso já está disponível na conta da prefeitura, a gente espera que possa executar a obra”, disse Efraim Filho.

“Não acredito que a obra não esteja sendo feita para não dar mais discurso a Denise. Acho que não teria essa mesquinharia de deixar de executar uma obra para ser entregue para o benefício da população por questão de propaganda nas eleições. Isso é muito pequeno”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: