header top bar

section content

Diretor do DER assina Ordem de Serviço para pavimentar rua que dá acesso à 6ª Ciretran em Cajazeiras

Empresa Tapajós tem 90 dias para executar a obra, com início programado para o próximo dia 8 e prazo final até dia 6 de dezembro de 2020, segundo a Ordem

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2020 às 16h07 • atualizado em 04/09/2020 às 16h19

Rua que dá acesso à 6ª Ciretran em Cajazeiras

O diretor de operações do DER-PB (Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba), Armando Marinho, assinou nesta sexta-feira (4) a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da rua que dá acesso à 6ª Ciretran em Cajazeiras, órgão vinculado ao Detran-PB.

A empresa Tapajós tem 90 dias para executar a obra, com início programado para o próximo dia 8 e prazo final até dia 6 de dezembro de 2020. A obra está orçada em R$ 1.661.040,18.

VEJA TAMBÉM: Moradores sofrem com poeira e cobram pavimentação de rua que dá acesso ao Detran de Cajazeiras

Moradores do Jardim Europa também cobram pavimentações de outras ruas nas imediações da nova sede da 6ª Ciretran, que foi inaugurada em outubro de 2019. Mas o diretor Gonzaga Delfino explica que essas outras vias são de responsabilidade da prefeitura.

Para ter acesso aos serviços da 6ª Ciretran, o cidadão tem duas opções de tráfego: a primeira é indo pelo Loteamento Colorado e outra é uma via mais fácil de chegar até o órgão estadual, indo pela avenida lateral ao muro da Universidade Federal de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: