header top bar

section content

VÍDEO: Câmara de Cajazeiras aprova propositura de Jucinério para entregar medalha ao médico Pablo Leitão

Filho do tradicional médico Deusdedit Leitão e da professora Jacinta Leitão, Pablo é médico efetivo no SAMU e está na linha de frente do combate ao novo coronavírus no HRC

Por Jocivan Pinheiro

22/09/2020 às 14h33 • atualizado em 22/09/2020 às 14h35

Através de uma propositura do mandato do vereador Jucinério Félix (PSB), a Câmara Municipal de Cajazeiras vai condecorar com a Medalha Deputado João Bosco Braga Barreto o médico cajazeirense Pablo de Almeida Leitão. A propositura de Jucinério foi aprovada na sessão remota desta segunda-feira (21).

Filho do tradicional médico Deusdedit Leitão e da professora Jacinta Leitão, Pablo é clínico geral, obstetra e mestre em Ciência da Saúde. Ele atua como médico efetivo no SAMU de Cajazeiras e está na linha de frente do combate ao novo coronavírus no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Já atuou também no Hospital Santa Terezinha, em Sousa, e na Policlínica de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Presidente do Sistema Diário de Comunicação receberá a maior comenda da Câmara de Cajazeiras

Essa é a primeira propositura para entrega da Medalha Deputado João Bosco Braga Barreto do mandato do vereador Jucinério Félix, que destoucou a alegria de entregá-la ao médico.

“Essa medalha que hoje, através de propositura do nosso mandato, apresentamos ao doutor e mestre Pablo Leitão é mais do que merecedora. Ela é o agradecimento por todo trabalho que ele tem feito. Eu fico muito feliz que minha primeira medalha João Bosco Braga Barreto seja para doutor Pablo porque eu acompanho o trabalho desse médico”, disse o vereador na sessão.

Médico Pablo Leitão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: