header top bar

section content

VÍDEO: Moradores comemoram pavimentação de estrada que liga Santa Helena ao distrito de Melancias

A recuperação da PB-395 e a pavimentação da estrada de Melancias estão sendo executadas pelo Governo do Estado através do DER-PB

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2020 às 17h26 • atualizado em 01/10/2020 às 17h29

Moradores do distrito de Melancias, no município de Santa Helena, já estão comemorando a execução da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade ao distrito através da rodovia PB-395.

A recuperação da PB-395 e a pavimentação da estrada de Melancias estão sendo executadas pelo Governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB).

A obra está inicialmente orçada em R$ 3 milhões e a previsão de conclusão é até novembro. A PB-395 liga Triunfo e São João do Rio do Peixe a Santa Helena.

VEJA TAMBÉM

Governo do Estado inicia na próxima semana a aguardada restauração da PB-395 em Santa Helena

No Distrito de Melancias, a reportagem da TV Diário do Sertão conversou com moradores que mostraram entusiasmo com a obra. O aposentado Vicente Veríssimo disse que a estrada vai beneficiar moradores e visitantes.

“A importância é que está fazendo o bem à comunidade. Vai melhorar a vida de todos nós. Não é só pra gente, mas pra quem vem de fora também”.

Aposentada comemora pavimentação de estrada em Melancias

Ao ver o maquinário trabalhando na obra, a aposentada Antônia César saiu de casa e, emocionada, comemorou a chegada da estrada em Melancias.

“Já estava com mais de quarenta anos que a gente sofria. Era só buracos, e hoje é uma coisa dessa. Muito bom, graças a Deus”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: