header top bar

section content

Adolescente e jovem são vítimas de tentativa de homicídio em Patos

Ainda conforme testemunhas, a briga seria motivada por conta de facção

Por Redação Diário

27/10/2020 às 08h56

Um adolescente e um jovem foram vítimas de uma tentativa de homicídio nessa segunda-feira (26) no município de Patos, Sertão do Estado. Eles foram abordados por uma dupla que estava de moto.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local os jovens estavam conscientes e informaram que dois homens chegaram em uma moto de cor preta e começaram a efetuar os disparos, atingindo a região das costas dos jovens.

Ainda conforme a PM, um dos suspeitos perguntou se os jovens conheciam os criminosos, que responderam não saber de quem se tratava. A dupla fugiu após o ataque, seguindo, conforme as testemunhas, o destino da BR-361.

Testemunhas também revelaram que a briga seria motivada por conta de facção. Os dois rapazes foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras, e não há informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

NA CHEGADA A CAJAZEIRAS

EXCLUSIVO: Chorando, ‘Galega da Asa’ diz que perdeu a cabeça ao ser agredida e pede perdão à sua mãe e à mãe da vítima: “Eu acabei com duas famílias”

MENOS DE ZERO GRAU

VÍDEO: Biólogo lamenta temperaturas baixas em São Paulo, perdas na lavoura e população de rua abandonada

MAIS UM MUTIRÃO

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!