header top bar

section content

Termina nesta sexta-feira prazo para inscrição em cursos do IFPB com 1570 vagas

Os interessados podem usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019

Por Redação Diário

30/10/2020 às 08h08

Termina nesta sexta-feira (30) o prazo para inscrições do processo seletivo de cursos superiores com 1570 vagas do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O cadastro pode ser feito nesse link.

Os interessados podem usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019. Os dez campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

No momento da inscrição, o candidato poderá indicar até 02 (duas) opções de cursos na ordem de sua preferência. As vagas estão distribuídas pelos seguintes cursos: Ciências Biológicas; Design Gráfico; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Civil; Matemática; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia da Computação; Física; Construção de Edifícios; Telemática; Gestão Comercial; Sistemas para Internet; Administração; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Química; Automação Industrial; Design de Interiores; Geoprocessamento; Gestão Ambiental;  Negócios Imobiliários; Redes de Computadores; Sistemas de Telecomunicações; Sistemas para Internet; Análise em Desenvolvimento de Sistemas; Segurança no Trabalho; Agroecologia; Ciências Biológicas e Letras com Habilitação em Língua Portuguesa (EaD).

A Comissão Permanente de Concursos Públicos –COMPEC, responsável pela seleção está disponibilizando o e-mail:pscs@ifpb.edu.br. para eventuais dúvidas em relação ao processo. De acordo com o novo Edital o resultado preliminar será divulgado no dia 18 de novembro e o resultado final do PSCS 2020.2 será conhecido no dia 24 de novembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

PEGA LADRÃO 2

VÍDEO: Suspeito de arrombar loja no centro de Cajazeiras durante a madrugada é preso em operação da PC

VITORIOSA

VÍDEO: Pollyana Dutra relata desafios de ser eleita deputada mulher e sem ter sobrenome forte

CONFUSÃO

VÍDEO: Em Sousa, radialista diz que vereador invadiu estúdio para ameaçá-lo, mas parlamentar nega

"ESCANTEADO"

VÍDEO: Vereador diz que vice-prefeito de Piancó foi usado na campanha e chama o prefeito de ditador

Recomendado pelo Google: