header top bar

section content

Morre aos 76 anos mãe do radialista Abrantes Junior e ele lamenta: “Golpe que a vida me deu”

A senhora tinha problemas de saúde e acabou sofrendo duas paradas cardiorrespiratórias

Por Redação Diário

07/11/2020 às 15h14 • atualizado em 07/11/2020 às 15h17

Faleceu, nesta sexta-feira (06), a mãe do radialista Abrantes Junior, Francisca Lira, conhecida como ‘dona Tutu’. Ela tinha 76 anos e tinha problemas de pressão alta e insuficiência respiratória.

Em contato com o Diário do Sertão, Abrantes explicou que na quinta-feira (05) a mãe precisou ser socorrida e ficou algumas horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e liberada, mesmo com as dores persistentes. À noite ela precisou voltar para a unidade e chegou a ser levada para um especialista particular em outro lugar.

Com a piora do quadro, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou sofrendo duas paradas respiratórias e não resistiu. Por ter tido contato com a ala dos pacientes infectados com covid no hospital, o velório não foi recomendado e ela foi sepultada ainda nessa sexta-feira no cemitério de Boqueirão.

Nas redes sociais, ele lamentou a perda. “Minha mãe Tutu Lira descansou. Obrigado por tudo! Hoje você me deixou e foi um tiro certeiro no meu coração. Mais um golpe que a vida me deu. Saio de cena para me recompor. Sua presença estará viva em minha vida. A MORTE, NUNCA VAI MATAR O AMOR”, escreveu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: