header top bar

section content

VÍDEO: Carlinhos fala sobre candidatura adiada, relação entre seus pais e luta por Residência Médica

Filho do ex-prefeito Carlos Antônio e da ex-prefeita e candidata Denise Albuquerque presta entrevista ao apresentador Francisco Hernandes no programa Olho Vivo

Por Jocivan Pinheiro

13/11/2020 às 16h25 • atualizado em 13/11/2020 às 16h46

Em entrevista ao apresentador Francisco Hernandes no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o médico Carlos Filho (Carlinhos), que é filho do ex-prefeito Carlos Antônio e da ex-prefeita e candidata Denise Albuquerque, falou sobre o adiamento da sua candidatura a prefeito, a relação entre seus pais, anunciou novidades médicas para a cidade e prometeu lutar pela Residência Médica do curso de Medicina da UFCG local.

Após uma série de pós-graduações em vários estados do Brasil e em faculdades internacionais, Carlinhos anunciou que está realizando transplante capilar com técnica turca e harmonização facial.

VEJA TAMBÉM

Filho de Carlos Antônio desponta em 1º lugar em enquete para prefeito da cidade de Cajazeiras

O jovem médico lembrou que ele pôde cursar Medicina em Cajazeiras, sem precisar viajar para outras cidades, graças à luta de seu pai, então prefeito, e de outros políticos e representantes da sociedade civil organizada que venceram a disputa com a cidade de Patos e trouxeram o curso para o campus da UFCG.

“Eu tive a oportunidade, através da luta política, de o curso de Medicina e vários outros cursos virem para Cajazeiras. Cajazeiras é a cidade que ensinou a Paraíba a ler e manteve essa tradição na parte do ensino superior”.

Carinhos, que é contratado do Hospital Regional de Cajazeiras desde 2019, disse ainda que, caso sua mãe seja eleita prefeita novamente, ele irá lutar para implantar Residência Médica do curso de Medicina na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

DETONOU

VÍDEO: Advogado repudia vice-presidente Mourão após afirmação de que não existe racismo no Brasil

'NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM'

VÍDEO: Médico e enfermeiro derrotado nas eleições em Ipaumirim-CE crítica oposição e faz desabafo

ALEGRIA DO SERTANEJO

VÍDEO: Rios transbordam após chuva de 110 milímetros em cidade da região de Princesa Isabel

VAMOS AJUDAR

VÍDEO: Com câncer raro, cearense faz apelo para conseguir dinheiro para cirurgia: “Entrego a Deus”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!