header top bar

section content

VÍDEO: Eleito com quase 25 mil votos, Tyrone revela que Sousa se tornará a maior cidade do Sertão

Tyrone comemorou a vitória dos 11 vereadores aliados e também mandou um recado para os quatro opositores

Por Campelo Sousa

17/11/2020 às 10h35

O gestor Fábio Tyrone (Cidadania) prestou sua primeira entrevista nesta segunda-feira (16) comemorando sua reeleição ao cargo de prefeito do município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Tyrone comemorou a vitória dos 11 vereadores aliados e também mandou um recado para os quatro vereadores da oposição que foram eleitos:

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Fábio Tyrone vence com larga vantagem e está reeleito para mais 4 anos na Prefeitura de Sousa

“Eu só espero que os quatro vereadores recebam o recado das urnas e façam uma oposição com verdade, sem ódio, pois a oposição construtiva ela é democrática. A oposição que é baseada em ofensa transformar quem é opositor em ofensor”, destacou.

O prefeito também revelou que a gestão tem aprovação da população e que o objetivo do governo é tornar Sousa o maior município do Sertão da Paraíba:

“O governo tem mais de 80% de aprovação, o povo respondeu por mim, Sousa hoje é referência para João Pessoa, Campina, e outras cidades, mas nós vamos para uma rota de crescimento que daqui a alguns anos o sousense vai ver que a sua cidade será a maior do Sertão Paraibano”, finalizou.

As declarações de Tyrone foram durante o programa Jornal da Manhã da Rádio Progresso AM que é apresentado por George Wagner, Afonso Webe e Benedito Ramalho.

Fábio Tyrone foi reeleito neste domingo (15),  com uma votação histórica, onde obteve 24.483 votos (70,22%), mais de 14 mil votos de maioria contra o segundo colocado, o candidato Leonardo Gadelha (PSC) com 9.714 votos (24,86%).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: