header top bar

section content

Instituto de Meteorologia emite alerta de chuvas intensas para 17 municípios do Sertão paraibano

Os moradores das regiões do Vale do Piancó, Cajazeiras e Princesa Isabel devem evitar se abrigar embaixo de árvores ou estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Por Juliana Santos

20/11/2020 às 17h08 • atualizado em 20/11/2020 às 17h12

Alerta vale para 17 municípios da Paraíba (Foto: Reprodução/Inmet)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de chuvas intensas para 17 municípios das regiões do Vale do Piancó, Cajazeiras e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. O avisos começaram a valer às 11h desta sexta-feira (20) e duram até as 11h do sábado (21).

Os moradores de municípios que estão em amarelo de perigo potencial de chuvas intensas devem evitar se abrigar embaixo de árvores ou estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, em casos de rajadas de vento.

VEJA TAMBÉM 

Padre diz que chuva está ‘fora do calendário’, mas que haverá ‘invernos normais’ até 2032

As cidades de Boa Ventura, Bonito De Santa Fé, Cachoeira Dos Índios, Cajazeiras, Conceição, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Manaíra, Monte Horebe, Princesa Isabel, Santa Inês, Santana De Mangueira, Serra Grande, São José De Caiana, São José De Piranhas e São José De Princesa foram citadas pelo aviso do Inmet.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: