header top bar

section content

Em nota, Deca do Atacadão expressa condolências pela morte de Dr. Ivan Cavalcanti

Dr. Ivan, além de amigo, era compadre do empresário. Na nota, Deca agradece pelo tempo que conviveu com o médico cajazeirense

Por Luiz Adriano

14/12/2020 às 16h49 • atualizado em 14/12/2020 às 16h53

O ex-senador e empresário sertanejo se solidarizou com a partida de Dr. Ivan Cavalcanti

O ex-senador José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento de Dr. Ivan Cavalcanti. Segundo a nota, Dr. Ivan, além de amigo era compadre do empresário.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

“É com profunda tristeza que o senhor José Gonzaga Sobrinho (Deca), e família vem externar o sentimento de dor pelo falecimento do amigo e compadre, Doutor Ivan Cavalcante.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homenagens e lágrimas marcam o sepultamento do bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti em Cajazeiras

Dr. Ivan Cavalcanti era bioquímico, tinha 66 anos e era natural de Cajazeiras. Ele teve a morte confirmada na manhã deste domingo (13) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa, após ser diagnosticado com um AVC. O quadro de saúde foi agravado em decorrência da Covid-19. O sepultamento ocorreu na noite deste domingo no cemitério Coração de Maria na cidade de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: