header top bar

section content

Em Sousa, Prefeito decreta três dias de luto pela morte de Médico Dr Péricles Neves, vítima da Covid-19

Tyrone destaca o trabalho que Dr. Pepé desempenhou durante mais de 40 anos à frente do seu empreendimento que é referência para Sousa e toda a Paraíba

Por Campelo Sousa

16/12/2020 às 11h33

Dr Pepé foi mais uma vítima da Covid-19

O Prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, decretou luto oficial de três dias no Município pelo falecimento do médico radiologista José Péricles Rodrigues Neves, mais conhecido por Dr. Pepé. O médico sousense tinha que 71 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira 16/12, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

Médico Sousense, Dr Pepé, não resiste e morre vítima do novo Coronavírus em hospital da Capital

Tyrone destaca o trabalho que Dr. Pepé desempenhou durante mais de 40 anos à frente do seu empreendimento que é referência para Sousa e toda a Paraíba. Na vida pública, foi candidato e prefeito de Sousa e vereador por duas legislaturas, inclusive sendo presidente da Casa Legislativa no biênio 1991/1992.

Ao receber a notícia do falecimento de Dr. Pepé, Fábio Tyrone lamentou profundamente o ocorrido, momento que presta suas condolências à viúva, a senhora Lourdinha Cartaxo Neves, os filhos George Neves e Marcelli Neves médica, demais familiares e amigos.

“Que nesse momento de tristeza, desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda irreparável”, afirmou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: