header top bar

section content

VÍDEO: PM realiza entrega de doações na Operação Boas Festas Solidárias na região de São Bento

A Operação fez a entrega de gêneros alimentícios não perecíveis, brinquedos, roupas, material de higiene, entre outros.

Por Luiz Adriano

30/12/2020 às 22h03 • atualizado em 30/12/2020 às 22h11

A Polícia Militar de São Bento realizou uma campanha para arrecadar alimentos, roupas, brinquedos e outros donativos. O movimento foi denominado de Operação Boas Festas Solidárias e foi coordenada pelo comandante geral Coronel Euler. Segundo o capitão Fernando, ele que falou ao Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a Operação teve o objetivo de atender famílias em situações de vulnerabilidade social.

De acordo com o capitão Fernando, o recebimento das doações foram durante toda semana, onde os policiais estiveram focados na arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis, brinquedos, roupas, material de higiene, entre outros. Ele enfatizou sua satisfação em ter conseguido deflagrar a “Operação solidária”.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar do 6º BPM em Cajazeiras realiza Operação Natal Solidário e presenteia crianças

O Policial Militar deixou uma reflexão para as pessoas meditarem nesse momento de fim de ano e de pandemia: “Fica aqui a minha gratidão e mesmo diante de tanta dificuldade, mas que possamos ser mais fraternos e mais gratos com o próximo, por tudo que tem acontecido”, reforçou o capitão.

A Operação Boas Festas Solidárias foi realizada pela PM de São Bento e atendeu mais de 300 famílias das comunidades Terra Nova, Colinas do Sul e Belarmino Lúcio, todas da cidade de São Bento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: