header top bar

section content

VÍDEO: Missa de sétimo dia de Normando Sóracles é marcada por muita emoção, em Juazeiro do Norte

A TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo, e as pessoas que não puderam ver, podem acessar o vídeo disponível nesta matéria.

Por Luiz Adriano

31/12/2020 às 18h41 • atualizado em 31/12/2020 às 18h48

A TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo, a missa de sétimo dia do empresário e radialista cajazeirense, Normando Sóracles, a qual, foi realizada na manhã desta quinta-feira (31) no Santuário de São Francisco das Chagas, em Juazeiro do Norte, no Ceará, cidade onde Normando residia há muitos anos e se destacava como empresário da comunicação.

Durante a missa, que foi regida pelo Frei Barbosa, foram feitas diversas homenagens. Os filhos de Normando, Livia Romana, que é advogada e acadêmica em medicina e Daniel Gonçalves, que é médico, falaram sobre o legado que o pai deixou e que irão continuar com a obra iniciada por ele.

Várias autoridades estiveram presentes na missa de Normando, como: O ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo, o prefeito eleito Glêdson Bezerra e o vice-prefeito reeleito Giovanni Sampaio.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em último discurso em Cajazeiras, emocionado, Normando Sóracles falou sobre a vida e seu trabalho

Quem também participou do quadro de homenagens, foram os cantores Fábio Carneirinho e Mariana Correia, os quais cantaram e marcaram o momento com muita emoção.

Outra figura importante que esteve presente, foi o presidente do Icasa, França Leite, o qual era amigo do falecido e durante um tempo trabalhou junto com Normando na diretoria da equipe de futebol de Juazeiro.

Quem desejar assistir a missa na íntegra, o vídeo encontra-se disponível no topo da matéria.

Normando Sóracles tinha 60 anos, era cajazeirense, mas residia há muitos anos em Juazeiro do Norte. Ele era empresário da comunicação e fundador e proprietário do site de notícias Miséria.

Normando era suplente de deputado federal e também exerceu o cargo de vereador em Juazeiro do Norte. Na cidade, ele ainda chegou a ser candidato a prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: