header top bar

section content

VÍDEO: Em último discurso em Cajazeiras, emocionado, Normando Sóracles falou sobre a vida e seu trabalho

Ainda em seu discurso, Normando disse que havia diminuído o ritmo de trabalho, porque sentia o peso da idade e do árduo trabalho que desempenhava

Por José Dias Neto

25/12/2020 às 16h51

O empresário cajazeirense Normando Sóracles Gonçalves Damascena que se destacou no Ceará e veio a falecer na tarde desta sexta-feira (25) em um hospital particular de Fortaleza-CE, em decorrência de complicações da Covid-19, era apaixonado por sua terra natal e recebeu homenagens de reconhecimento pela sua atuação na política e na comunicação.

Em 2016, através de propositura do então vereador Ivanildo Dunga, a Câmara Municipal de Cajazeiras condecorou Normando Sóracles, com a medalha João Bosco Braga Barreto uma das principais homenagens da Casa Legislativa.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Radialista cajazeirense que fez sucesso na política e na comunicação do Ceará morre com Covid-19

Em seu discurso, Normando destacou a ligação entre a cidade de Cajazeiras na Paraíba, e Juazeiro do Norte no Ceará, tomando como base o fato do padre Cícero Romão Batista ter vindo estudar com Padre Rolim no sertão paraibano.

Normando Sóracles ao lado de amigos e familiares. Foto: Arquivo Diário do Sertão

“Tenho orgulho em ser cajazeirense e pode tudo que me ofereceu. Sou apaixonado por Juazeiro do Norte e pelo povo da terra de meu padim’’, disse durante discurso na Casa de Otacílio Jurema.

Ainda em seu discurso, Normando disse que havia diminuído o ritmo de trabalho, porque sentia o peso da idade.

“Eu dormo por dia cinco horas, por dia só consigo dormir cinco horas, mas sinto nos últimos dias que a máquina está ficando cansada’’, disse.

VEJA TAMBÉM

Câmara de Cajazeiras entrega medalha a Normando Sóracles, vereador de Juazeiro do Norte-CE – VÍDEO

CORAÇÃO DE NORMANDO PAROU DE BATER

De acordo com informações de familiares, Normando estava hospitalizado desde o início do mês após testar positivo para o novo coronavírus. Dias antes de ser internado, o empresário também havia sofrido uma queda quando saia de uma emissora de rádio na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Na noite de natal, seu estado de saúde se agravou e ele faleceu na tarde desta sexta-feira(25).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: