header top bar

section content

Morre em acidente de carro no Ceará, produtor de eventos da Região de Cajazeiras

Daniel Luthay era produtor de eventos e promovia festas na cidade de Uiraúna e região. Ele seguia em um veículo HB-20 quando colidiu com um caminhão na BR-116, no Ceará.

Por Luiz Adriano

06/01/2021 às 09h59 • atualizado em 06/01/2021 às 10h04

Daniel Luthay realizava eventos na cidade de Uiraúna e região e se envolveu em acidente de carro nesta terça-feira (05) e morreu ainda no local (Foto: reprodução/redes sociais)

Um homem morreu nesta terça-feira (05) após se envolver em um acidente de carro na na BR-116, zona rural da cidade de Baixio, Região Sul do Ceará. A vítima foi identificada como Daniel Luthay, o qual era produtor de eventos e promovia festas na cidade de Uiraúna e região.

De acordo com informações passadas à polícia, o rapaz seguia em um veículo HB-20 e colidiu com um caminhão. Devido ao grau de intensidade da batida, o automóvel que Daniel dirigia ficou bastante estragado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Testemunha relata pânico durante acidente com caminhão na serra de Horebe: “Vi a morte de perto”

Daniel Luthay ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, constataram que a vítima já tinha morrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se fez presente e tomou as medidas cabíveis. Quanto aos motivos que levaram ao acidente, ainda não é sabido. Sobre o motorista do caminhão e com relação a sua versão, também não foram passadas informações à imprensa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: