header top bar

section content

FOTOS: Corpo de Anne Clarisse, de 11 meses de idade, é sepultado sob clima de comoção em Cajazeiras

Anne Clarisse faleceu em um hospital de João Pessoa, onde estava internada desde o dia 28 de dezembro, quando foi diagnosticada com um câncer no fígado

Por Jocivan Pinheiro

06/01/2021 às 17h11 • atualizado em 06/01/2021 às 17h15

Velório e cortejo foram acompanhados por dezenas de amigos e familiares (Foto: Ângelo Lima)

O corpo da menina Anne Clarisse, de apenas 11 meses de idade, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (6), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

Em clima de muita comoção, o velório e cortejo foram acompanhados por amigos e familiares. Já o sepultamento ficou restrito aos parentes. Ela era filha do casal Fábio Henrique (empresário dono da Fábio Autoequipadora) e Raissa Lira.

Anne Clarisse faleceu nesta terça em um hospital de João Pessoa, onde estava internada desde o dia 28 de dezembro, quando foi diagnosticada com um câncer no fígado.

VEJA TAMBÉM

Bebê de 11 meses, filha de empresário de Cajazeiras, morre de câncer em hospital de João Pessoa

Corpo de Anne Clarisse chegando ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Foto: Ângelo Lima)

Segundo familiares, a criança sempre demonstrou ser saudável, mas no dia 25 de dezembro sentiu dores e teve que ser levada para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, onde foi medicada, mas seu estado de saúde se agravou.

Os médicos pediram para transferir Anne Clarisse para um hospital de referência para a realização de exames mais detalhados. O resultado do diagnóstico foi câncer no fígado.

Corpo de Anne Clarisse chegando ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Foto: Ângelo Lima)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: