header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe comemora com moradores a instalação de água no distrito de Santa Fé

Na inauguração estiveram presentes diversos moradores e agradeceram ao prefeito Marcos Eron pelo grande benefício à comunidade

Por Luiz Adriano

11/01/2021 às 10h25

O Prefeito Marcos Eron (MDB) de Monte Horebe, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, fez a entrega da Instalação de abastecimento d’água do Distrito de Santa Fé, uma reivindicação de décadas da comunidade. A ação faz parte do Orçamento Democrático Municipal (ODM), edição 2019, onde a comunidade priorizou essa importante obra.

O executivo municipal falou da relevância da obra: “Estamos na inauguração da instalação da água no Distrito de Santa Fé, estamos contemplando esse grande benefício, esse sonho de décadas e décadas”, enfatizou o prefeito, que foi elogiado por diversos moradores pela realização da tão sonhada chegada da água. Um dos moradores, falou da tamanha dificuldade que existia na região: “Cansei de subir para pegar água no açude de carroça, pagar transporte de água para vir para cá, e agora graças a Deus temos água suficiente para beber, para banhar e isso é importante”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe assina ordens de serviço para duas obras importantes no município

Marcos Eron destacou que vem trabalhando para todos da Zona Rural e que novos benefícios serão anunciados em breve para comunidades rurais de Monte Horebe. “Nosso trabalho não para”, disse o gestor.

A administração municipal de Monte Horebe, cidade da região de Cajazeiras, tem se destacado em toda Paraíba pelas ações realizadas em obras e serviços.

DIÁRIO DO SERTÃO

POR UNANIMIDADE

VÍDEO: Empresa desrespeita Lei aprovada na Câmara para beneficiar população de Cajazeiras

BOAS EXPECTATIVAS

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus fala de projetos e diz que pagar dentro do mês será prioridade

AUXÍLIO EMERGENCIAL

VÍDEO: ”Músicos de Conceição receberão ainda esta semana auxílio”, diz procurador após denúncias

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam abandono em Conjunto Residencial de Cajazeiras e pedem ação da Prefeitura

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!