header top bar

section content

VÍDEO: Carro com ex-prefeito, esposa e filha se envolve em grave acidente na região de Catolé do Rocha

Testemunha que passava pelo local filmou o atendimento dos bombeiros às vítimas antes de serem levadas para o hospital

Por Luiz Adriano

15/02/2021 às 16h40 • atualizado em 15/02/2021 às 16h44

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (15), na PB-323, em Brejo dos Santos, município que fica na microrregião de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, deixando pelo menos quatro pessoas feridas.

De acordo com informações de uma profissional de saúde do Hospital Regional de Catolé do Rocha, entre as vítimas estavam o ex-prefeito de Brejo dos Santos, Luiz Vieira (PSB); sua esposa Maria Luciene (PSDB), que é a atual vice-prefeita do município; e sua filha, a advogada Cíntia Vieira.

VEJA TAMBÉM

Casal sofre grave acidente de moto ao tentar desviar veículo de animal na BR 230, em Sousa

Segundo relatos de pessoas no local do acidente, o ex-prefeito estava saindo da sua residência, acompanhado da esposa e da filha, quando seu carro foi atingido na lateral por outro veículo, onde estava apenas o motorista.

Um bombeiro militar da 2ª Companhia de Catolé do Rocha nos informou que as quatro vítimas foram retiradas das ferragens conscientes, sem aparente risco de morte. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros para levá-las ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Em contato com o Hospital Regional de Catolé do Rocha, o Diário do Sertão não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Acidente com a família do ex-prefeito de Brejo dos Santos, Luiz Vieira (PSB).

Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

Acidente em Brejo dos Santos na manhã desta segunda-feira (15).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: