header top bar

section content

Morre em Cajazeiras prestes a completar 82 anos, viúva de renomado comerciante da cidade

A idosa testou positivo para Covid-19 uma semana depois de ter tomado a segunda dose da vacina, mas faleceu de infarto durante a madrugada. Dona Francisca estava prestes a completar 82 anos.

Por Luiz Adriano

03/03/2021 às 17h34 • atualizado em 03/03/2021 às 17h43

Foto do aniversário dos 80 nos de dona Francisca Melo Rolim.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (03) em sua residência, que fica na Avenida pedro Gondim, no centro de Cajazeiras, dona Francisca Melo Rolim. Ela tinha 81 anos e iria completar idade nova no próximo dia 15 deste mês. Um dos filhos de dona Francisca, Paulo Sérgio Dantas Melo Rolim, conhecido como Paulo de Boscão, disse que a idosa sentiu-se mal durante a madrugada e foi acometida de um infarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Segundo Paulo, fazia uma semana que ela tinha tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e apresentou sintomas da doença. Ele disse que foi feito o exame e ela testou positivo. Paulo informou ainda que ela não era diabética, mas tinha problemas de hipertensão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO/FOTOS: Matriarca completa 80 anos e ganha missa e festa emocionante da família em Cajazeiras

Dona Francisca Melo Rolim era viúva do saudoso Bosco Rolim (in memorian), um dos maiores comerciantes da região. Ela deixa oito filhos, sendo sete biológicos e um adotivo. Um dos filhos, Paulo Sérgio Dantas Melo Rolim, o Paulo de Boscão, é vereador na cidade de Bom Jesus, na região de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: