header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas anuncia pagamento para servidores municipais com 23 dias antecipados

“Honramos o compromisso com nossos servidores desde janeiro de 2017 até agora, pagando antecipado todos os salários”, disse o prefeito.

Por Luiz Adriano

08/03/2021 às 15h07 • atualizado em 08/03/2021 às 18h35

Os servidores da Prefeitura de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, recebem nesta segunda-feira (08) o pagamento referente a março, com 23 dias antecipados.

O prefeito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Chico Mendes (Cidadania), anunciou na manhã desta segunda-feira (08) o pagamento antecipado da folha dos servidores municipais para o dia de hoje. Desta maneira, o gestor paga com 23 dias de antecedência cumprindo assim, um compromisso que vem sendo colocado como prioridade desde o início de seu primeiro mandato, em janeiro de 2017.

“Honramos o compromisso com nossos servidores desde janeiro de 2017 até agora, pagando antecipado todos os salários”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: São José de Piranhas adere a consórcio para obter vacinas e prefeito explica como vai funcionar

Chico Mendes ressaltou que procura valorizar os servidores públicos municipais os quais são peças fundamentais no trabalho desempenhado pela gestão. A administração de São José de Piranhas tem sido destaque em todo o estado da Paraíba.

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania). (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: