header top bar

section content

VÍDEO: Colunista critica vereador de Cajazeiras que quer sobrepor decreto e aumentar horário de delivery

Na Câmara Municipal, um vereador apresentou requerimento endereçado ao prefeito José Aldemir para que o mesmo amplie o horário dos trabalhadores que fazem entrega em domicílio

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2021 às 20h24 • atualizado em 09/03/2021 às 20h29

De acordo com o decreto do Governo do Estado da Paraíba em vigor para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o serviço de entrega de produtos em domicídio, também conhecido pelo termo inglês delivery, só pode funcionar até 22h. No entanto, comerciantes e alguns entregadores de Cajazeiras querem que o horário limite seja ampliado.

Na Câmara Municipal, um vereador apresentou requerimento endereçado ao prefeito José Aldemir (PP) para que o mesmo amplie o horário de delivery. Acontece que, de acordo com o colunista Jarismar Pereira, decretos devem obedecer hierarquia.

Na coluna Direto ao Ponto da semana, Jarismar não cita o nome do vereador, mas critica a atitude do parlamentar, que tenta sobrepor o decreto estadual com um municipal. Jarismar ressalta que isso não vai acontecer e que a Polícia Militar, responsável por garantir o toque de recolher no Estado, cumpre ordens do governador.

VEJA TAMBÉM

Após decreto mais restritivo em Cajazeiras, colunista critica critérios para fechar comércios

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: