header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Monte Horebe inaugura mais uma passagem molhada, construída com recursos próprios

A obra atende a um pedido antigo dos moradores da comunidade que muito sofriam para se locomover na estrada no período das chuvas, conforme afirmou o prefeito Marcos Eron

Por José Dias Neto

28/03/2021 às 09h38 • atualizado em 28/03/2021 às 09h39

O prefeito Marcos Eron (MCB) inaugurou nessa quarta-feira (24) a passagem molhada do sítio Serrinha, que visa melhorar o acesso das pessoas e beneficiar muitas famílias que transitam pela estrada. Com mais de 150 metros quadrados, a ponte vai trazer melhoria e segurança para os transeuntes da zona rural de Monte Horebe.

A obra foi edificada com recursos próprios do tesouro municipal.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Saiba como doar parte do seu imposto de renda para projetos sociais da cidade de Monte Horebe

A obra atende a um pedido antigo dos moradores da comunidade que muito sofriam para se locomover na estrada no período das chuvas, conforme afirmou o prefeito Marcos Eron.

“Estamos muito felizes em iniciar o ano já entregando obras. No momento em que estive aqui no nosso primeiro governo ouvindo as pessoas relatarem as dificuldades que passavam nesse local, imediatamente assumimos o compromisso com a comunidade. Estamos agora realizando um desejo antigo dos moradores dessas localidades.

Passagem Molhada em Monte Horebe. Foto: Reprodução da internet

Tenho certeza que essas obras melhorarão muito à vida da população, principalmente os alunos, os idosos e as pessoas com problemas de saúde que ficavam intransitáveis no período das chuvas”, declarou o prefeito Eron.

O evento de inauguração da passagem molhada foi limitado a um número de pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: