header top bar

section content

Em pouco mais de 24 horas, região de Cajazeiras registra mais um caso de afogamento

Além deste caso de Cachoeira dos Índios, uma família de Cajazeiras vive um drama da perda do jovem Jônatas Andrade, de 23 anos, que morreu afogado na tarde deste sábado (27) no açude de Engenheiro Ávidos, e até o presente momento o Corpo de Bombeiros não conseguiu encontrá-lo.

Por Luiz Adriano

28/03/2021 às 19h21 • atualizado em 28/03/2021 às 19h28

O corpo foi levado para o IML. (Foto: Ilustrativa)

Mais um afogamento foi registrado no fim de semana na região de Cajazeiras. Segundo a polícia, no início da noite deste domingo (28), um homem de 41 anos, identificado como Valdenio da Silva, tomava banho em um açude que fica no sítio Redondo, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, e acabou sendo submergido.

A família da vítima informou à Polícia Militar que o homem estaria fazendo uso de bebida alcoólica, e no início da noite decidiu entrar no manancial. Até o momento não se sabe o que causou o afogamento. Apenas a perícia dará um parecer técnico do que possa ter de fato ocorrido.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 23 anos, filho de professor cajazeirense, é vítima de afogamento, no açude de Engenheiro Ávidos

O corpo será encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para exames cadavéricos.

O OUTRO CASO

Um jovem de 23 anos foi vítima de afogamento na tarde deste sábado (27) no açude de Engenheiro Ávidos, em um local conhecido como Prainha de Boqueirão, no município de Cajazeiras. Os bombeiros realizaram buscas pelo corpo da vítima durante toda a tarde do sábado (27) e todo o dia deste domingo (28), mas segundo o tenente Edenio, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, ainda não foi localizado. Ele informou que o trabalho retorna nesta segunda-feira (29).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: