header top bar

section content

Ex-prefeito de Coremas morre aos 80 anos em sua residência; Prefeitura e CRM emitem nota de pesar

O ex-gestor era médico e segundo a família, ele veio a óbito devido a insuficiência renal.

Por Luiz Adriano

31/03/2021 às 18h44 • atualizado em 31/03/2021 às 18h55

O médico José Hilton Lopes tinha 80 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (31) em sua residência no município de Coremas. (Foto: Divulgação).

O ex-prefeito de Coremas, na região do Vale do Piancó, o médico Dr. José Hilton Lopes, faleceu nesta quarta-feira (31) em sua residência. O ex-gestor tinha 80 anos e segundo a família, ele veio a óbito devido a insuficiência renal.

A morte de Dr. Hilton foi lembrada pelo atual prefeito, Irani Alexandrino da Silva, o qual emitiu uma nota de pesar nas redes sociais da Prefeitura. “Todos os coremenses estão tristes com esta lamentável perda. Solidarizamos com a família, os amigos e todo município”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM

Prefeita da cidade de Coremas morre aos 62 anos vítima do novo coronavírus

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) também se solidarizou com a perda do ex-prefeito. “Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, diz a conclusão do texto.

Dr. José Hilton Lopes foi médico por mais de 50 anos e exerceu o cargo de prefeito do município de Coremas no período de 1989 a 1992. Ele era filho do também ex-prefeito Antônio Lopes Filho. O falecido deixa a esposa, Josélia Ramalho Lopes, ex- primeira dama e ex-vereadora; os filhos: Elaine, Élida e Elton Ramalho Lopes, este último ex-vereador; seus genros e a nora Janaína Malheiro Lopes que atualmente é vereadora.

Confira na íntegra as postagens da Prefeitura de Coremas e do CRM-PB:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: