header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes anuncia recuperação de estradas vicinais de São José de Piranhas em todo município

"De agora em diante não iremos parar mais, essas obras irão continuar até o final de Julho", ressaltou Chico Mendes.

Por Luiz Adriano

08/04/2021 às 17h38 • atualizado em 08/04/2021 às 17h41

O prefeito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Chico Mendes (Cidadania), postou um vídeo em suas redes sociais falando da recuperação das estradas vicinais, na zona rural do município. Segundo o gestor, as obras deverão continuar até o início do segundo semestre. “De agora em diante não iremos parar mais, essas obras irão continuar até o final de Julho”, ressaltou Chico Mendes.

Conforme o prefeito, as obras englobam todo o território piranhense e independente de período chuvoso ou não, o trabalho vai continuar: “Mesmo estando no período invernoso, continuamos com a manutenção das nossas estradas vicinais por todo o município da nova São José de Piranhas. Ontem, hoje e amanhã será sempre tempo de realizar!”, indagou o gestor.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Chico Mendes agradece ao governador por obra que há mais de 60 anos os piranhenses esperavam

Prefeito Chico Mendes anuncia recuperação de estradas vicinais.

Chico Mendes está em seu segundo mandato consecutivo e tem se destacado em todo o Sertão, e por toda a Paraíba tem se ouvido falar da administração do gestor. Em diversas áreas como educação, saúde, assistência social, pagamento rigorosamente em dia dos servidores, e tantos outros setores, são destaques na gestão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: