header top bar

section content

VÍDEO: Dona de casa que chegou a pensar em suicídio por causa da fome, recebe doações em Cajazeiras

Apelo feito na TV Diário do Sertão surtiu efeito e hoje o semblante da jovem é bem diferente daquele visto na primeira visita da repórter Goretty Videres

Por Jocivan Pinheiro

09/04/2021 às 17h17 • atualizado em 09/04/2021 às 17h21

Três dias após fazer um apelo comovente por comida no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a situação da dona de casa Jaqueline Gomes e seus três filhos está bem melhor graças a doações de pessoas e empresas de Cajazeiras.

Jaqueline reside na Rua Vitória Bezerra, no Bairro São Francisco, que é considerado o mais carente de Cajazeiras. Com a pandemia e o desemprego, veio a fome. Desesperada ao ver os filhos pedindo comida, ela pensou até em tirar a própria vida.

Que bom que ao invés disso, Jaqueline resolveu chamar a equipe do Olho Vivo para pedir ajuda. O apelo surtiu efeito e hoje o semblante da jovem é bem diferente daquele visto na primeira visita da repórter Goretty Videres.

A família está com o armário e a geladeira cheios de comida, teve as contas de água e luz pagas, recebeu fraldas, produtos de higiene e ganhou dois botijões de gás.

VEJA TAMBÉM

Família que passava fome em Cajazeiras recebe doações até internacionais e mãe se emociona

Jaqueline Gomes recebeu doações após apelo na TV Diário do Sertão

Jaqueline ainda precisa de um guarda-roupa (pode ser usado), pois o que ela tinha, que era bastante velho, caiu e quase atingiu um de seus filhos.

Para quem quiser ajudar, Jaqueline Gomes mora na rua Vitória Bezerra, no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, e o telefone de contato é (83) 9 9365-6459.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: