header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de Cajazeiras agradece campanha e diz que recebeu donativos até de São Paulo

Após a campanha, além das pessoas de Cajazeiras, ela recebeu ajuda de paulistanos e cearenses.

Por Luiz Adriano

13/04/2021 às 18h44 • atualizado em 13/04/2021 às 18h45

A jovem Maria Aparecida Gomes, de 20 anos, residente em Cajazeiras, agradeceu a todos que ajudaram na campanha de arrecadação de alimentos realizada através da TV Diário do Sertão. Desempregada, Maria Aparecida, sem dinheiro para comprar comida para duas filhas, uma de 3 anos e outra de 3 meses de idade procurou a equipe do Sistema Diário de Comunicação e mostrou toda sua situação.

Após a campanha, além das pessoas de Cajazeiras, ela recebeu ajuda de paulistanos e cearenses.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Com duas crianças passando fome, jovem faz apelo dramático por alimentação em Cajazeiras

Maria Aparecida Gomes agradeceu à equipe da TV Diário do Sertão pela campanha e disse que recebeu donativos e ajuda financeira de outros estados, além da Paraíba.

“Graças a essas pessoas tanto de fora como daqui me ajudaram muito. Meu filho estava sem leite e minha filha também. Estou muito grata”, disse a jovem.

Ela disse que continua recebendo alimentos e disse o quanto é grata pela ajuda em um momento onde o estado de aflição que se encontrava era tão delicado. “Agradecer a todos que me ajudaram, que tiraram meu filho da fome porque eu estava já preocupada sem ter condição nenhuma, sem ter como trabalhar, por que isso dói, ver um filho passar fome, agradecer a todos que me ajudaram”, relatou Maria Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: