header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo visita São José de Piranhas e parabeniza êxito da gestão do prefeito Chico Mendes

O parlamentar destacou as obras e investimentos que a gestão de São José de Piranhas executa através do trabalho de Chico Mendes e sua equipe

Por José Dias Neto

15/04/2021 às 22h06 • atualizado em 15/04/2021 às 22h07

Júnior Araújo e Chico Mendes. Foto: Reprodução / Assessoria

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) visitou nesta quinta-feira (15), o município de São José de Piranhas, localizado na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba e constatou de perto a gestão exitosa do prefeito Chico Mendes (Cidadania), visitando obras que reforçam os investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

O deputado sertanejo parabenizou o gestor e toda a equipe pelo empenho realizado no município de São José de Piranhas.

VEJA MAIS: 

Júnior Araújo agradece a João Azevêdo por leitos de UTI instalados no Hospital Regional de Cajazeiras

“Desde as primeiras horas de hoje estive na cidade de São José de Piranhas (PB), ao lado do competente e operoso Chico Mendes e do vice-prefeito Bal visitando diversas obras na cidade’’, disse.

Júnior Araújo visita obras em São José de Piranhas. Foto: Reprodução / Assessoria

Segundo Júnior Araújo, a gestão de Chico Mendes tem realizado investimentos que transformam a cidade em um verdadeiro canteiro de obras: “A cidade de São José de Piranhas se transformou em verdadeiro canteiro de obras a céu aberto o que sem dúvidas nos enche de orgulho por ver a querida Jatobá sendo tão bem cuidada é administrada’’, afirmou.

Chico Mendes tem realizado grandes parcerias com o governador João Azevêdo (Cidadania) e agradeceu o reconhecimento do deputado Júnior Araújo.

Júnior Araújo visita obras em São José de Piranhas. Foto: Reprodução / Assessoria

“Quero parabenizar o deputado Júnior Araújo pelo trabalho que ele realiza na Assembleia Legislativa da Paraíba em defesa do Sertão e dizer que é um prazer recebê-lo em São José de Piranhas, nossa querida Jatobá’’, disse o prefeito.

Júnior Araújo visita obras em São José de Piranhas. Foto: Reprodução / Assessoria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: