header top bar

section content

VÍDEO: Diretor de fiscalização do CRM revela motivos que levaram à interdição do hospital de São João

Interdição ética proíbe médicos de atuarem no hospital de São João do Rio do Peixe e ficará em vigor até a apresentação de escala médica completa assinada pelo diretor técnico nomeado ao Conselho

Por Diário do Sertão com Assessoria CRM

21/04/2021 às 18h11

O Conselho de Medicina do Estado da Paraíba interditou eticamente, nesta terça-feira (20), o Hospital Municipal Capitão Dantas Rothea, localizado no município de São João do Rio do Peixe. O hospital está funcionando provisoriamente nas dependências da Unidade Básica de Saúde Aldenir Meireles em virtude de uma reforma. Durante a fiscalização, foi identificado que o serviço não dispõe de escala médica completa e diretor técnico nomeado.

De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, no momento da vistoria não havia médico de plantão.

“Identificamos ainda uma ficha de atendimento realizada pela enfermagem, sem o acompanhamento médico, e que o hospital também não conta com médico para os plantões de terça 12h diurno e de sábado 24h”, destacou.

VEJA TAMBÉM

Mônica Paulino é exonerada da superintendência do HUJB em Cajazeiras e revela que outros sairão

CRM interditou o Hospital Municipal de São João do Rio do Peixe

A interdição ética do CRM-PB proíbe os médicos de atuarem no hospital e ficará em vigor até a apresentação da escala médica completa assinada pelo diretor técnico nomeado ao Conselho. A interdição teve início imediato nesta terça-feira.

Documento de interdição no hospital

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!