header top bar

section content

Requerimentos de Wilson Filho pedem inclusão de oito estradas do Sertão no plano de obras do governo

Os requerimentos foram aprovados na sessão desta terça-feira (20) da ALPB e serão apreciados pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Por Diário do Sertão com Assessoria

21/04/2021 às 19h04

Wilson Filho, deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) oito requerimentos que tratam da inclusão de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras Rodoviárias e de Mobilidade Urbana do Governo da Paraíba, que terá um investimento de R$ 435 milhões. Os requerimentos foram aprovados na sessão desta terça-feira (20) e serão apreciados pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

O deputado requereu a pavimentação do acesso ao distrito de Bandarra, no município de São João do Rio do Peixe, que tem uma extensão de 3 km e irá atender uma população de cerca de 4 mil moradores. No mesmo município, ele reivindicou a pavimentação do acesso da BR-230 ao distrito de Gravatá.

VEJA TAMBÉM

Lei de autoria de Wilson Filho com regras para Black Friday na Paraíba, é sancionada por João Azevêdo

Outra obra proposta por Wilson Filho é a pavimentação da PB-387, que liga as cidades de Uiraúna e Vieiropólis e também da estrada que liga Uiraúna a Poço de José de Moura, seguindo até Triunfo, totalizando 23 km de extensão. As solicitações de Wilson Filho ainda incluem a estrada que liga Triunfo a Bernardino Batista. “A concretização dessas estradas irá trazer desenvolvimento econômico e melhorias na mobilidade de milhares de pessoas”, ressaltou Wilson Filho.

Outro requerimento trata da pavimentação asfáltica da PB-400 que liga o distrito de Vidéo à cidade de Conceição. O deputado ainda solicita a pavimentação asfáltica da PB 238/366 que perpassa o município de Aguiar até o Trevo Carrapateira. Outro pleito é a pavimentação asfáltica da PB 382, ligando o município de Bonito de Santa Fé até o Distrito de Viana.

Conforme Wilson Filho, os requerimentos serão apreciados pelo governador João Azevêdo. “O Governador está tendo uma atenção muito especial com o Sertão paraibano e esperamos que ele seja sensível e acate os nossos requerimentos, atendendo aos anseios de milhares de pessoas que utilizam diariamente essas estradas”, concluiu o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO SOBRE CRIMINALIDADE

VÍDEO: Pré-candidato à presidência diz que governantes são coniventes com drogas e armas nas comunidades

COMPLICADO

VÍDEO: Vereador afirma que é difícil encontrar o prefeito de Itaporanga na cidade e faz denuncias

COMPLICADO

VÍDEO: Prefeito de cidade da região de Patos desconhece dados da pandemia da Covid-19 e sobre vacinação

LUTO

VÍDEO: Tio de Jeová, ex-vice-prefeito de Cachoeira morre aos 80 anos; políticos prestam homenagens

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!