header top bar

section content

VÍDEO: Mãe que disse que filha nunca tinha comido fruta, recebe ajuda e se emociona: “Não choro mais”

Feliz vendo sua filha ter o que comer, Fabiana Cavalcanti agradece a quem ajudou ela a não baixar a cabeça diante de um momento tão crítico

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2021 às 16h07 • atualizado em 27/04/2021 às 16h17

Exatamente há uma semana, a jovem Fabiana Cavalcanti chorava diante das câmeras da TV Diário do Sertão por não ter fralda e leite para sua filhinha de apenas seis meses de vida. Depois que seu apelo emocionado foi ao ar no programa Olho Viivo, a realidade hoje é bem diferente.

Fabiana mora no Campo da Brita, no Cristo Rei, em Cajazeiras, e comoveu a sociedade ao revelar que sua bebê nunca havia comido fruta. Agora, a geladeira está recheada de diversos tipos de frutas e legumes.

Mas não foi só isso. A família ganhou alimentos, fraldas, produtos de higiene, um colchão novo e uma quantia em dinheiro. Feliz vendo sua filha ter o que comer, Fabiana agradece a quem ajudou ela a não baixar a cabeça diante de um momento tão crítico.

“Muita gente me criticou. Mas quem estava me ajudando não deixou eu baixar a cabeça. O que eu estava passando não é fácil, mas agora eu sorrio com vontade, agora eu não choro mais, eu sorrio. É lindo a pessoa ver as coisas que pode dar à filha. Hoje eu posso dar tudo a ela”.

VEJA TAMBÉM

Sem comida em casa, jovem pede ajuda em Cajazeiras e revela que sua bebê nunca comeu uma fruta

A pequena Maria Alice feliz comendo frutas

Fabiana revela que chegou a ser criticada por uma funcionária do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) porque recorreu à TV para pedir ajuda. Mas a jovem pede que pessoas na situação dela não sejam julgadas.

“Não julgue ninguém antes de ver com os olhos, porque não é fácil a pessoa ter uma filha pequena e passar por isso. Mas eu entrego nas mãos de Deus e agradeço a quem me ajudou”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: