header top bar

section content

VÍDEO: Luiz Claudino revela o que motivou rompimento com Zé Aldemir após pré-candidatura de Airton Pires

Prefeito e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe eram aliados antigos do prefeito de Cajazeiras e da deputada Dra. Paula, mas o rompimento foi inevitável

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2021 às 18h00 • atualizado em 02/05/2021 às 19h12

Após anunciar apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Airton Pires (Progressistas) a deputado estadual, o atual prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (Cidadania), rompeu politicamente com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), e com a esposa dele, a deputada estadual Paula Francinete (Progressistas).

Luiz Claudino e Airton Pires eram aliados antigos de Zé Aldemir e Dra. Paula, mas o rompimento foi inevitável, pois a pré-candidatura de Airton colide com a possível candidatura a reeleição da deputada.

No programa Olho Vivo, Luiz Claudino justificou o rompimento afirmando que ‘alguém’ não quis dialogar nem seguir o mesmo caminho.

“Eu acredito que o rompimento se dá quando alguém não quer seguir. Quando você não quer se aproximar, não quer conversar e entende que aquilo já está bem por ali, então eu acredito que foi um rompimento natural, cada um no seu lugar. Hoje não estamos preocupados com questão de alianças, mas sim com um trabalho que possa engrandecer São João”.

VEJA TAMBÉM

Prefeito do Alto Sertão aliado de Aguinaldo Ribeiro anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo

O prefeito de São João afirma que não tem mágoa de José Aldemir e Dra. Paula: “Hoje nós temos uma perspectiva, porque quem colocou a campanha de Airton foi a população, amigos que ligam e pedem para que a gente vá em frente, que a Paraíba precisa de pessoas capacitadas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: