header top bar

section content

VÍDEO: Governador pede maturidade para Lindolfo Pires e João Estrela se unirem visando Eleições de 2022

Em 2020, o ex-prefeito João Estrela disse ter sido traído pelo deputado estadual Lindolfo Pires por causa da troca de comando do Hospital Regional de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2021 às 17h37 • atualizado em 17/05/2021 às 17h42

O ‘racha’ entre o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) e o ex-prefeito de Sousa, João Estrela, ainda é uma dor de cabeça para o governador João Azevêdo (Cidadania) resolver.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, João Azevêdo respondeu ao jornalista Levi Dantas que pretende contar com a maturidade de Lindolfo e Estrela para que eles resolvam o atrito e reforcem a campanha de 2022, onde o governador será candidato à reeleição.

“Eu realmente espero que a gente possa sentar e conversar. Às vezes a política tem momentos de discordância. Mas, acima de tudo, se você tem um objetivo comum, esse objetivo pode ser alcançado por várias pessoas”, disse o governador.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo Pires será candidato, mas não terá meu apoio”, diz João Estrela, ex-prefeito de Sousa

Lindolfo Pires e João Estrela

“Tenho certeza que tanto o deputado Lindolfo quanto o companheiro João Estrela terão maturidade suficiente para entender que 2022 será um momento de rediscutir toda a gestão, e eu tenho certeza que estaremos juntos nessa missão”, completou o chefe do Executivo estadual.

No ano de 2020, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, João Estrela disse ter sido traído por Lindolfo Pires por causa da troca de comando do Hospital Regional de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: