header top bar

section content

EXCLUSIVO: Mulher diz que Tyrone estava ‘surtado’ e mostra novas imagens de confusão em hotel

Fernanda Moraes conta que após o episódio, fez uma live nas redes sociais para saber quem era Fábio Tyrone e, assim, ter dados para registrar um Boletim de Ocorrência

Por Jocivan Pinheiro

18/05/2021 às 18h02 • atualizado em 18/05/2021 às 18h10

Fernanda Moraes, a jovem que se envolveu em uma discussão com o prefeito de Sousa-PB, Fábio Tyrone, no restaurante de um hotel em Brasília, participou com exclusividade nesta terça-feira (18) do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e fez novos relatos sobre o caso.

Fernanda garante que não estava bêbada e que não conhecia o prefeito. Ela conta que após o episódio, fez uma live nas redes sociais para saber quem era Tyrone e, assim, ter dados para registrar um Boletim de Ocorrência.

Segundo ela, Fábio Tyrone estava ‘surtado’ e teria dado um tapa no braço de um homem que tentou defendê-la. Fernanda conta, ainda, que outras pessoas presentes no restaurante também filmaram a cena.

“Eu não sabia quem era ele. Eu tenho até vídeos da minha live pedindo para o pessoal comentar quem era ele. Para eu fazer um B.O. eu precisava saber o nome dele. Ninguém tinha me passado o nome dele. Então, como no Tik-Tok eu tenho bastante seguidores, eu fui lá com o pedido de saber quem era”, relatou a jovem.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Sousa afirma que mulher ‘arquitetou’ discussão com ele e que vai processá-la

Prefeito de Sousa-PB, Fábio Tyrone, se envolve em discussão em restaurante de hotel em Brasília

Ainda durante sua participação no programa Olho Vivo, Fernanda Moraes demonstra saber que Fábio Tyrone responde na Justiça a acusações de violência doméstica.

“Eu sinto pela família dele e pelas mulheres que se relacionam com ele porque lidar com um homem desse no dia a dia, que não sabe se controlar, pode no futuro cometer uma coisa bem mais grave. Não é a toa que ele tem vários processos de ameaças”.

Copo quebrado

Novas imagens da confusão mostram Fábio Tyrone dizendo a um garçom que ele (Tyrone) não iria ‘render-se a dois malucos’. Neste momento, um homem que estava defendendo Fernanda responde com um “maluco é sua mãe”, vai até a mesa do prefeito, joga um copo de vidro nele e o ameaça: “Chega perto dela lá para ver se eu não te dou uma porrda, seu desgraça”.

O outro lado

Tyrone não quis gravar entrevista, mas, em off, disse ao apresentador do Olho Vivo, Petson Santos, que a cena foi ‘arquitetada’ previamente por Fernanda, pois ela teria falado o nome dele, dando indícios de que já o conhecia.

O prefeito contou que estava conversando com familiares ao telefone quando a mulher se aproximou e disse que era ‘feio falar alto assim’, ao que Tyrone teria respondido que feio é ir até sua mesa incomodá-lo. A partir daí, segundo ele, a mulher passou a filmá-lo com o celular. Tyrone disse ainda que a garota aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.

O prefeito, que estava cumprindo agenda político-administrativa na Capital Federal, falou que vai entrar com uma ação contra a moça na Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: