header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena divulga vídeo alertando as pessoas para que evitem ‘rodas de conversa’

João Cleber pede ainda para a população que, além de evitar esses encontros públicos, use máscara e mantenha as mãos higienizadas

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2021 às 20h02 • atualizado em 27/05/2021 às 20h04

Com narração do próprio prefeito João Cleber (Cidadania), a Prefeitura de Santa Helena divulgou um vídeo em que orienta a população a evitar ‘rodas de conversa’ que possam ser consideradas aglomeração, para que não haja risco de contágio do coronavírus.

Sentar nas calçadas e praças para bater um papo é prática comum no interior, mas o prefeito alerta que até essa tradição é arriscada neste momento da pandemia: “Você quer esperar ser o próximo para levar a sério essa doença?”, alerta o prefeito.

VEJA TAMBÉM: “Casos de coronavírus reduziram após medidas restritivas”, afirma prefeito de Santa Helena

João Cleber pede ainda para a população que, além de evitar esses encontros públicos, use máscara e mantenha as mãos higienizadas.

“Por mais tradicional que seja estarmos com os amigos, o momento exige que você seja prudente, que suspenda aquela roda de conversa da manhã e da tarde. Use máscara, higienize as mãos, e nos primeiros sintomas procure o espaço referência no combate à Covid em Santa Helena”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: