header top bar

section content

VÍDEO: ‘’Casos de coronavírus reduziram após medidas restritivas’’, afirma prefeito de Santa Helena

De acordo com o prefeito, após as últimas flexibilizações e o relaxamento do isolamento social, os casos de Covid-19 dispararam na cidade sertaneja, fazendo com que a gestão adotasse medidas para evitar uma crise ainda maior

Por José Dias Neto

24/05/2021 às 15h27 • atualizado em 24/05/2021 às 15h29

Secretaria de Saúde de Santa Helena divulga levantamento quinzenal das ações na saúde. Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito João Cleber (Cidadania) do município de Santa Helena, na região de Cajazeiras, foi destaque em programa da Rádio Tabajara na capital João Pessoa e destacou as medidas adotadas na cidade para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o prefeito, após as últimas flexibilizações e o relaxamento do isolamento social, os casos de Covid-19 dispararam na cidade sertaneja, fazendo com que a gestão adotasse medidas para evitar uma crise ainda maior.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena renova decreto e amplia restrições após dois óbitos em dias seguidos

‘’Chegamos em um cenário, que eu enquanto prefeito eleito, precisava, junto com a sociedade, tomar uma atitude contra o vírus”, disse.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde do município, Santa Helena já registrou 360 casos confirmados de coronavírus, dos quais 70 estão ativos no momento. Segundo o levantamento, o município já registrou 9 mortes pela Covid-19, três delas nas últimas semanas.

Ainda de acordo com o prefeito, os decretos adotados pela sua gestão são reflexos da sua preocupação com a vida das pessoas.

João Cleber no comércio de Santa Helena. Foto: Reprodução / Diário do Sertão

‘’Os casos fazem com que a luz de alerta esteja sempre acessa’’, afirmou.

Segundo João Cleber, após as medidas restritivas, os números de casos confirmados de coronavírus reduziram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: