header top bar

section content

VÍDEO: Após morte de servidor público de Itaporanga, população aguarda novos decretos no Vale do Piancó

Antonio Sandro, de 57 anos, faleceu na noite de segunda-feira (31) dentro de uma ambulância do SAMU quando estava sendo transferido do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2021 às 16h53 • atualizado em 01/06/2021 às 16h59

A morte do servidor público Antonio Sandro Leite Oliveira, de 57 anos, conhecido como Sandro de Zé Irineu, vítima de Covid-19, deixou as populações do Vale do Piancó mais preocupadas com o aumento de casos da doença na região.

Antonio faleceu na noite de segunda-feira (31) dentro de uma ambulância do SAMU quando estava sendo transferido do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, para Juazeiro do Norte-CE. Ele era natural de Piancó, mas trabalhava na Coletoria de Itaporanga.

VEJA TAMBÉM: “Estamos à beira de um colapso na saúde”, alerta chefe do Procon após novo decreto em Sousa

Além deste óbito, também geram preocupação as festas clandestinas que algumas pessoas insistem em promover, principalmente nas zonas rurais dos municípios da região. No último fim de semana, dois eventos foram encerrados pela polícia na zona rural de Itaporanga.

As populações aguardam para as próximas horas novos decretos emitidos pelas prefeituras dos municípios que compõem a região. Até hoje, apenas Curral Velho não registrou óbito por Covid.

Antonio Sandro Leite Oliveira, de 57 anos, faleceu de Covid-19 em Piancó

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: